Posts recentes

É tudo ou nada, em Deus!

Aqueça o Coração!

Êxodo 10, 9 – Moisés respondeu: “Temos que levar todos: os jovens e os velhos, os nossos filhos e as nossas filhas, as nossas ovelhas e os nossos bois, pois celebraremos uma festa ao Senhor“.

Êxodo 10, 24:26 – Então o faraó mandou chamar Moisés e disse: “Vão e prestem culto ao Senhor. Deixem somente as ovelhas e os bois; as mulheres e as crianças podem ir“. Mas Moisés contestou: “Tu mesmo nos darás os animais para os nossos sacrifícios e holocaustos que ofereceremos ao Senhor. Além disso, os nossos rebanhos também irão conosco; nem um casco de animal será deixado. Temos que escolher alguns deles para prestar culto ao Senhor nosso Deus e, enquanto não chegarmos ao local, não saberemos quais animais sacrificaremos”.

Moisés sabia perfeitamente qual era a vontade do Senhor e quais os detalhes necessários para que isso se realizasse, e mesmo com as tentativas do faraó de corromper o seu coração em negociar parcialmente isso… Ele foi firme, justo e temente a Deus, pois, não negociou o plano do Senhor, acima de todas as circunstâncias e tempo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Muitas vezes, no decorrer dos nossos dias, surgem situações como essa… Sabemos perfeitamente qual é a vontade do Senhor, qual o plano ou propósito dEle para a nossa vida, mas, algumas pessoas tentam negociar isso, ao oferecer migalhas ou metades e consequentemente, tentam corromper os nossos valores, promessas e princípios em Deus.

Deus tem o melhor para cada um, e deseja que não sejamos desesperados ou corrompíveis em aceitar o que der, aceitar o que oferecerem, mesmo que isso, seja a metade do prometido por Ele. Ele conhece o nosso coração e quer que sejamos firmes, confiantes e submissos a Sua vontade boa, perfeita e agradável, dia apos dia, acima de tudo nessa vida!

Por isso, não negocie ou não aceite nada além do que o Senhor já te preparou, capacitou, orientou e prometeu que iria dar e realizar, no seu devido tempo. Seja firme em só aceitar o que é o melhor dEle para a sua vida, indiferente das circunstâncias e da pressão alheia, por que, não existe meio termo e nem metades, é tudo ou nada, em Deus!

confiança, obediência, vida com Deus
Deus nos conhece…
Se submeta á melhorar em Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir