Posts recentes

Se submeta á melhorar em Deus…

Aqueça o Coração!

Jeremias 7, 3:11 – Assim diz o Senhor dos Exércitos, o Deus de Israel: Melhorai os vossos caminhos e as vossas obras, e vos farei habitar neste lugar. Não vos fieis em palavras falsas, dizendo: Templo do Senhor, templo do Senhor, templo do Senhor é este. Mas, se deveras melhorardes os vossos caminhos e as vossas obras; se deveras praticardes o juízo entre um homem e o seu próximo; Se não oprimirdes o estrangeiro, e o órfão, e a viúva, nem derramardes sangue inocente neste lugar, nem andardes após outros deuses para vosso próprio mal, Eu vos farei habitar neste lugar, na terra que dei a vossos pais, desde os tempos antigos e para sempre. Eis que vós confiais em palavras falsas, que para nada vos aproveitam. Porventura furtareis, e matareis, e adulterareis, e jurareis falsamente, e queimareis incenso a Baal, e andareis após outros deuses que não conhecestes, E então vireis, e vos poreis diante de mim nesta casa, que se chama pelo meu nome, e direis: Fomos libertados para fazermos todas estas abominações? É pois esta casa, que se chama pelo meu nome, uma caverna de salteadores aos vossos olhos? Eis que eu, eu mesmo, vi isto, diz o Senhor.

O Senhor confronta o povo de Israel, sobre as escolhas, ações, decisões e posicionamentos equivocados a vontade dEle… E alerta que está atento á isso!

Ás vezes, estamos tão acomodados na zona de conforto, na rotina e nos atos e escolhas do dia a dia, que nem se damos conta do quanto é possível desagradar á Deus, através disso! O perdão, a misericórdia, o amor e a graça de Deus sobre as nossas vidas é algo real, acessível e inquestionável da parte dEle, mas, por termos tanta certeza disso, que ás vezes, se acomodamos em pecar, confrontá-lo e ate desonrá-lo com os nossos atos diários. Ele têm preparado o melhor para cada um, quer levar há um lugar de imensas bençãos, quer usar para levar uma multidão ate Ele, mas, de nada vale isso, se você não estiver disposto a melhorar, renunciar ou ate mesmo mudar por Ele, dia após dia e em cada situação repentina ou complicada da vida!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O Senhor está atento em cada coisa, escolha e posicionamento que temos, e cabe a nós a alinhar isso a vontade boa, perfeita e agradável dEle, que tudo nos direciona, abençoa e nos transforma no melhor que podemos ser e ter, por toda a vida. Não cabe a ninguém escolher por você, decidir por você, mudar por você e nem renunciar por você, mas, cabe a você mesmo em fazer o que precisa ser feito e em querer o que precisa, em Deus, todos os dias.

Por isso, não perca mais tempo, Deus espera uma mudança vinda de você ou alguns novos posicionamentos, para te levar, honrar e usar aonde nem seja capaz de imaginar… Confie e se submeta á melhorar em Deus, em cada novo dia!

É tudo ou nada, em Deus!
Os limites de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir