Posts recentes

Faça a escolha certa!

Aqueça o Coração!

Êxodo 32, 1:5 – O povo, ao ver que Moisés demorava a descer do monte, juntou-se ao redor de Arão e lhe disse: “Venha, faça para nós deuses que nos conduzam, pois a esse Moisés, o homem que nos tirou do Egito, não sabemos o que lhe aconteceu”. Respondeu-lhes Arão: “Tirem os brincos de ouro de suas mulheres, de seus filhos e de suas filhas e tragam-nos a mim”. Todos tiraram os seus brincos de ouro e os levaram a Arão. Ele os recebeu e os fundiu, transformando tudo num ídolo, que modelou com uma ferramenta própria, dando-lhe a forma de um bezerro. Então disseram: “Eis aí os seus deuses, ó Israel, que tiraram vocês do Egito! “Vendo isso, Arão edificou um altar diante do bezerro e anunciou: “Amanhã haverá uma festa dedicada ao Senhor”.

Com a demora de Moisés no monte, o povo pressionou Arão para que fizesse deuses que o conduzissem. Com isso, Arão cede, pede e recebe o ouro do povo, o funde e transforma em um bezerro e edifica um altar de adoração.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Muitas vezes no decorrer dos nossos dias, se sentimos pressionados uns pelos os outros a fazerem coisas que nem sempre é certo ou agradável ao Senhor, mas, indiferente das situações, das pressões e das faltas de justificativas ou respostas… a nossa reação deve ser sempre agradar a vontade de Deus, mesmo que isso gere desconforto ou ate revolta para aqueles que nos cerca!

Fazer a vontade de Deus, o tempo todo, acima de todas as circunstâncias não é algo negociável, mas, sim uma escolha e decisão diária de cada cristão para agradar e honrar aQuele que faz tudo por cada um, todos os dias, o Senhor!

Algumas coisas em nossas vidas, podem ate parecer demorar, mas, isso não significa que podemos desagradá-lo ou se precipitar, colocando tudo á perder que Deus já nos deu e prometeu, em seu devido tempo. Por isso, faça a escolha certa!

Os limites de Deus…
Ele vai fazer maravilhas com você!

Posts relacionados

3 Comentários. Deixe novo

  • Encontrei um tesouro. Estava no google em busca de citações de salmos e acabei clicando nesta página.
    Textos excelentes. Quero ler!

  • Obrigada pelo comentário! São palavras assim, simples que me estimula á continuar escrevendo no Blog! Fica com Deus, Thays! Ele é contigo!

  • Camila Gomes - Fortaleza
    4 de agosto de 2016 07:38

    Karina Cherbaty, estou passando por situação bem dolorosa em meu relacionamento, em busca de conforto na alma, DEUS me mostrou seu blog.. vou retomar minha caminhada junto ao Pai… obg por dedicar esse espaço a todos nós! Fica com Deus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir