Qual o nosso papel nesta terra?

PropósitoQual o nosso papel nesta terra? Sabemos que Jesus esteve aqui com a missão de nos resgatar das trevas, e assim, nos conduzir ao reino da luz, nos dando a oportunidade de viver ao seu lado eternamente! Uma coisa é certa, Ele teve muita paciência comigo e felizmente, hoje, tenho me dedicado ao ministério ao qual Ele me chamou! E Ele ainda é muito paciente! Mas então, por qual motivo somos impacientes com as pessoas ao nosso redor? É muito “fácil” desistir daqueles que são insistentes em viver uma vida desregrada dos princípios de Deus, os quais nós temos oportunidade de viver!

Talvez seja pela nossa natureza humana! Ela nos diz que não fomos feitos para servir estas pessoas, pelo contrário, essa natureza nos diz que devemos servir as nossas próprias necessidades! Que nossas necessidades devem sempre vir em primeiro lugar, não é mesmo?

Nós somos IMAGEM E SEMELHANÇA de Deus! Isso quer dizer que o nosso papel é viver como Jesus viveu! Ele foi, é, e sempre será o exemplo a ser seguido! A chave para levar as pessoas, próximas a nós, ao Senhor está descrito a seguir!

Mas entre vós não será assim; antes, qualquer que entre vós quiser ser grande, será vosso serviçal; E qualquer que dentre vós quiser ser o primeiro, será servo de todos. Porque o Filho do homem também não veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate de muitos. Marcos 10:43-45

Servir aos outros é deixar nossas necessidades de lado, por um propósito maior! Pense nisso…

, , , , , , , ,
Post anterior
A provisão soberana de Deus…
Próximo post
Movidos pela paixão

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Menu