Posts recentes

Quem é você?!

Aqueça o Coração!

2 Reis 1, 6:8 – Eles responderam: “Um homem veio ao nosso encontro e nos disse: Voltem ao rei que os enviou e digam-lhe: Assim diz o Senhor: Acaso não há Deus em Israel? Por que você mandou consultar Baal-Zebube, deus de Ecrom? Por isso você não se levantará mais dessa cama e certamente morrerá!” O rei lhes perguntou: “Como era o homem que os encontrou e lhes disse isso?” Eles responderam: “Ele vestia roupas de pêlos e usava um cinto de couro”. O rei concluiu: “Era o tesbita Elias”.

O rei soube perfeitamente quem Elias era só pela a descrição simples de sua ação, palavras e aparência, ao impedir que os soldados consultassem outro deus, mas, se fosse você, ele conseguiria saber quem é você?! Se é um filho ou filha de Deus?!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Hoje em dia, é um tanto quanto comum, existirem cristãos estilo 007, que só é cristão entre outros cristãos, mas, que quando não está com os cristãos, ninguém sabe, ninguém percebe e ninguém desconfia que seja uma “pessoa de Deus” nessa vida, e isso não é nada digno, porque, as pessoas precisam saber quem somos, com quem andamos e quem se assemelhamos, dia após dia em nossas vidas, buscando ser e ver, cada vez mais, a presença de Deus em nós.

De que adianta sermos conhecidos por pessoas, pelas qualidades e beleza, bens e sucessos, inteligência e competência, se não somos conhecidos por causa da luz de Deus que brilha em nós? As nossas ações, palavras, posicionamentos e aparência sempre fala mais alto que tudo nessa vida, mesmo que ás vezes, nem se damos conta disso, mas, que tal mudar essa situação e ser conhecido por aquele ou aquela que segue fielmente a voz e o chamado dEle, acima de todas as coisas, pessoas, ocasiões ou circunstâncias da vida?!

Por isso, pare de se esconder ou omitir a sua verdadeira identidade, se revele nEle em tudo o que fizer, falar, decidir e se posicionar… Permita que muitas pessoas conheçam a Cristo e sejam alcançadas, através de sua vida e de você! Não tenha medo, vergonha ou receio de ser quem és, de se assumir filho dEle, já que foi feito a Sua imagem e semelhança, para a Sua honra e glória, em toda a vida.

, , , , , , ,
Religiosidade ou temor ao Senhor?
(…) Não chuta o balde

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu