Quando nos aproximamos de Deus Ele se aproxima de nós!

Aqueça o Coração!

aproximar de DeusTodos precisam saber que, quando nos aproximamos de Deus Ele se aproxima de nós a ponto de transformar nossas vidas por completo!

No início desta semana a ministração da célula que participo falou sobre salvação, sobre o amor de Deus por todos nesta terra, mesmo por aqueles que ainda não aceitaram ao Senhor e vive uma vida de pecado, uma vida fora dos princípios da palavra de Deus. A frase dita por um dos participantes tocou meu coração e me fez perceber o quanto podemos fazer por aqueles que amamos.

Se nos deparamos com uma pessoa prestes a se jogar de um prédio (disposta a tirar a própria vida) fazemos tudo para convencê-la a não se jogar. As pessoas que não conhecem a Cristo estão jogando-se diariamente do precipício em direção ao sofrimento do inferno e se fizéssemos um “pouquinho” mais por elas as livraríamos do inferno eterno!

É muito fácil “desistir” daqueles que, de certa forma, não respondem ao que ministramos aos seus corações, desistimos por achar que as pessoas não tem capacidade de mudar, pois, não querem mudar! Talvez pensem que não precisam de salvação! Fico imaginando onde eu estaria se tivessem desistido da minha vida!

Antes de falar aos nossos amigos sobre Deus precisamos falar com Deus sobre nossos amigos.

Portanto, ore por aqueles que você ama, há uma promessa de Deus para todos nós e podemos confirmá-la na palavra de Senhor: Aproximem-se de Deus, e ele se aproximará de vocês! Tiago 4:8

Não desista daqueles que você ama!

O que pode ser mais sensato do que, dentro do mais sublime sentimento, louvar o esforço de nosso semelhante para apanhar uma alma de um abismo que se abre diante dela, para elevá-la até o céu que glorifica? O que pode ser mais sábio do que livrar um imortal da obediência ao diabo, da servidão no inferno, e trazê-lo a liberdade de Cristo?

Charles Spurgeon

, , , ,
Post anterior
Eu me rendo – Bruno Sene
Próximo post
Coragem, fé e submissão á vontade dEle…

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Menu