Posts recentes

Quem é Jesus?

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Quem é JesusVocê sabe quem é Jesus? A pergunta pode parecer estranha e certamente é, pois, até mesmo aqueles que não acreditam nEle sabe quem é Ele. Interessante entender que as pessoas poder saber quem é Jesus sem realmente conhece-lo!

Ao longo dos últimos anos, uma citação se tornou “slogan” evangelístico da fé cristã com a intenção de revelar quem é Jesus sem que palavras fossem usadas: Ide por todo o mundo pregai o evangelho, e se necessário use palavras.

Para algumas pessoas ser uma “testemunha” de Jesus sem dizer uma palavra sobre Ele tornou-se um modo de vida. Talvez você já tenha pensado ou dito a seguinte frase: Eu não vou dizer nada, eu vou ser apenas uma boa pessoa e espero que meu amigo possa “ver” a mensagem do evangelho por meu bom comportamento.

Acredito que devemos realmente manter um comportamento diferente daquele que o mundo diz ser “normal”, precisamos viver a palavra e tocar vidas através do nosso agir, mas, precisamos entender que compartilhar Jesus não deve ser algo secundário em nossas vidas. NÓS NÃO FOMOS CHAMADOS APENAS PARA SEGUIR A JESUS.

Mas Deus me separou desde o ventre materno e me chamou por sua graça. Quando lhe agradou revelar o seu Filho em mim para que eu o ANUNCIASSE entre os gentios, não consultei pessoa alguma. Gálatas 1:15,16

Como as pessoas vão saber do poder que Jesus tem para salvar, curar, abençoar, restaurar se não abrirmos a boca para falar dEle? Reflita comigo nos versículos a seguir.

Como diz a Escritura: “Todo o que nele confia jamais será envergonhado”. Não há diferença entre judeus e gentios, pois o mesmo Senhor é Senhor de todos e abençoa ricamente todos os que o invocam, porque “todo aquele que invocar o nome do Senhor será salvo”. Como, pois, invocarão aquele em quem não creram? E COMO CRERÃO NAQUELE DE QUEM NÃO OUVIRAM FALAR? E COMO OUVIRÃO, SE NÃO HOUVER QUEM PREGUE? E como pregarão, se não forem enviados? Como está escrito: “Como são belos os pés dos que anunciam boas novas!” Romanos 10:11-15

Sim, as pessoas vão ver, e devem ver as boas obras de Cristo em nossas vidas, mas a “história” da morte e ressurreição de Jesus é muito boa e importante para deixarmos escondida.

Se você chegou aqui procurando saber quem é Jesus saiba que a minha resposta não importa para você! Somente a sua resposta importa para você! Quem é Jesus?

Conheça um pouco mais sobre Ele no vídeo abaixo.

Agora que sabemos quem Jesus é, o que você acha de juntos anunciarmos as pessoas quem é Jesus? Ajude-me compartilhando este vídeo, alguém precisa saber neste dia quem é Jesus e ter sua vida transformada.

As nossas palavras e ações…
Ele Me Ama | Livres Para Adorar

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu