Posts recentes

Que amor é este?

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Que amor é esteEle me ama tanto que me faz perguntar dia após dia: que amor é este? É bem simples entender o real motivo desta pergunta! Nós somos tão falhos que não conseguimos compreender como é possível que ele continue nos amando.

Nós temos a capacidade de esquecer o quanto Deus nos ama ao sinal de qualquer tempestade, esquecemos que Ele fez um sacrifício que ninguém estaria disposto a fazer por nós, mas Ele fez.

Porque Deus tanto amou o mundo que deu o seu Filho Unigênito, para que todo o que nele crer não pereça, mas tenha a vida eterna. João 3:16

Esquecemos este grande amor quando perdemos alguém que amamos, quando não conseguimos comprar algo que queríamos muito, quanto não passamos em um concurso ao qual estudamos intensamente ou até mesmo quando nos frustramos com os nossos cônjuges. Conseguimos sentir “raiva de Deus”, não é verdade? Mas, mesmo assim ele continua nos amando…

O sacrifício de Jesus na cruz foi para nos mostrar que podemos confiar nEle, confiar em um amor verdadeiro. Mas que amor é este que mesmo quando nos esquecemos dele não é interrompido? É o amor de alguém que está preparando o melhor para cada um de nós, amor de alguém que deseja nos ensinar diariamente a viver seus princípios, pois, Ele sabe que quando vivemos tais princípios somos edificados e as tempestades se tornam insignificantes.

Portanto, aprenda amar como Ele nos ama, confie que se algo que você deseja não aconteceu é porque Deus esta preparando o melhor.

É Ele que: é capaz de fazer infinitamente mais do que tudo o que pedimos ou pensamos, de acordo com o seu poder que atua em nós, a ele seja a glória na igreja e em Cristo Jesus, por todas as gerações, para todo o sempre! Amém! Efésios 3:20,21

Agora pare e pense nas coisas boas que Deus fez em sua vida, pense nas vezes em que Ele te livrou do perigo, pense no cuidado que Ele tem com você, pense em “que amor é este” e compartilhe com outras pessoas.

Comece compartilhando este artigo, o vídeo abaixo ou a frase: “Tamanha é a misericórdia de Deus que transborda em minha vida… Ele me salvou, me curou, me transformou, me amou… ME AMA!”.

…vá para casa, para a sua família e anuncie-lhes quanto o Senhor fez por você e como teve misericórdia de você. Marcos 5:19

 

Ele Me Ama | Livres Para Adorar
Alvos para 2016!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu