Ele é Senhor da minha vida e quer ser Senhor da sua vida também!

Ele é Senhor da minha vida e quer ser Senhor da sua vida tambémJesus, Ele é Senhor da minha vida e quer ser Senhor da sua vida também… Por isso, quero compartilhar Marcos 2, o capítulo nos conta a história de um paralítico com amigos tementes a Deus! Leia todo o capítulo, clique aqui.

Vendo-lhes a fé, Jesus disse ao paralítico: Filho, os teus pecados estão perdoados. Eu te mando: Levanta-te, toma o teu leito e vai para tua casa. Então, ele se levantou e, no mesmo instante, tomando o leito, retirou-se a vista de todos, a ponto de se admirarem todos e darem glória a Deus, dizendo: jamais vimos coisa assim! Vs 5-11-12

Pontos importantes

  • Na verdade, ocorreram três milagres: Jesus curou fisicamente o paralitico, perdoou-lhe os pecados e leu os pensamentos de todos.
  • Depois de vencer um obstáculo aparentemente intransponível, eles o colocaram aos pés de Jesus. Ao curar o paralitico o Senhor ressaltou a demonstração de fé daqueles quatros amigos.
  • As barreiras, tanto as de natureza arquitetônica quanto as emocionais, não devem ser empecilho para o envolvimento em algum ministério. O amor incondicional deixa de lado qualquer problema físico e mental e se volta para a pessoa, que é objeto do cuidado e do amor de Deus.

Qualquer problema que você tiver, não deixe que seja empecilho para alcançar os pés de Jesus… Deus nos ama do jeito que somos, precisamos ter amigos verdadeiros, amigos de fé, para que nos ajudem no nosso caminho, estes versículos falam de um paralitico onde seus amigos o ajudaram a chegar aos pés de Jesus, PRECISAMOS TER AMIGOS ASSIM e não amigos que nos afaste de Jesus. Você precisa pensar nisso com muito carinho!

Por ultimo no versículo 28 diz: De sorte que o filho do Homem é Senhor também do sábado.

Lembre-se que Deus é Senhor da cura, do amor o tempo todo… Ele é Senhor da minha vida e quer ser Senhor da sua vida também, e de todas as coisas!

By Larissa Mello

One Comment

Deixe uma resposta