Jesus nos livra do mundo para viver o reino!

Jesus nos livra do mundo para viver o reinoJesus é aquele que levou sobre Ele os nossos pecados, ou seja, Jesus nos livra do mundo para viver o reino! Sua palavra confirma isso! Nós devemos nos atentar sobre o que pode nos levar para uma vida sem Cristo.

Em verdade vos digo que tudo será perdoado aos filhos dos homens: os pecados e as blasfêmias que proferirem. Mas aquele que blasfemar contra o Espírito Santo não tem perdão para sempre, visto que é réu de pecado eterno. Marcos 3:28-29

O pecado sem perdão é atribuir continuamente a obra do Espírito Santo a Satanás tendo pleno conhecimento de que se trata de obra de Deus. Todo pecado pode e será perdoado quando houver genuíno arrependimento. Mesmo a blasfêmia e alguma forma de profanação do nome de Deus podem ser perdoadas quando o perdão de Deus é buscado. No entanto, blasfêmia contra o Espírito Santo acontece quando se atribui a Satanás aquilo que é feito por Deus; isso não tem perdão. Ficar contra Jesus dessa maneira requer total consciência de quem age dessa forma sabendo e desejando que Satanás receba o crédito em lugar da pessoa do Espírito Santo. Por que alguém faria isso? Porque admitir que esses milagres foram feitos por Deus requer conscientização de que Jesus é o Messias e que, portanto, deve ser seguido, resultando no abandono de seu próprio jeito de agir.

O livro de Isaias 53:6 diz: Todos nós andávamos desgarrados como ovelhas; cada um se desviava pelo caminho, mas o Senhor fez cair sobre ele à iniquidade de nós todos.

Por isso devemos abandonar o nosso próprio jeito de agir e vivenciar o jeito de Deus agir sobre nossas vidas. Jesus nos livra do mundo para viver o reino! Pense nisso…

By Larissa Mello

Deixe uma resposta