Posts recentes

Você está plantado em terra boa ou em terra rochosa cheia de espinhos?

Aqueça o Coração!

Plantado em terra boa

Deus me fez pensar em algo importante neste dia: estamos plantando em solo rochoso cheios de espinhos ou plantando em terra boa que gera frutos?

Os que foram semeados em boa terra são aqueles que ouvem a palavra e a recebem, frutificando a trinta, a sessenta e a cem por um. Marcos 4:20

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos avaliar onde estamos plantando (investindo) tudo aquilo que aprendemos e recebemos de Deus, pois se não for em terra boa podemos sufocar as “sementes” e isso não gera frutos, elas podem secar. É necessário, sempre, plantar em terra boa, e que todos os dias podem ser regados, cultivados e sempre cuidados, e não deixar que as nossas sementes sequem mesmo antes de dar seus frutos… Deus deseja regar seu coração todos os dias, cuidar para não secar, para estar sempre alicerçados, firmes nEle. Deus deseja regar com amor, com palavras, com exortação.

Ele quer cuidar de você, como você pode cuidar de uma flor ou de uma horta todos os dias, com todo amor e cada dia colocando fortalecimento, para que cresça forte, bonito, cheio de vigor para glorificar a Deus, e fazer com que as promessas dEle se cumpram sobre nós. E mais, Ele deseja que nossas vidas toquem outras vidas!

Pense nisso… Onde você esta plantando tudo aquilo que Deus te deu?

By Larissa Mello

Canção do Apocalipse (Revelation Song) – Ministério Avivah
Experimentar a alegria de Deus

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir