Posts recentes

O padrão pelo qual o cristão deve se pautar

Aqueça o Coração!

O padrão pelo qual o cristão deve se pautarNo capítulo 15 do livro de Salmos podemos encontrar o padrão pelo qual o cristão deve se pautar. Devemos viver com integridade, falar a verdade, afastar do nosso coração o pecado, cumprir nossa palavra e ser livres de qualquer tipo de corrupção ou cobiça. Quem teme a Deus e almeja ter um testemunho efetivo seguirá alegremente essas orientações.

Senhor, quem habitará no teu santuário? Quem poderá morar no teu santo monte? Aquele que é íntegro em sua conduta e pratica o que é justo, que de coração fala a verdade e não usa a língua para difamar, que nenhum mal faz ao seu semelhante e não lança calúnia contra o seu próximo, que rejeita quem merece desprezo, mas honra os que temem ao Senhor, que mantém a sua palavra, mesmo quando sai prejudicado, que não empresta o seu dinheiro visando lucro nem aceita suborno contra o inocente. Quem assim procede nunca será abalado! Salmos 15:1-5

Contribuir com o blog Confia no Senhor

PENSE NISSO: O desafio do Salmo deve estimular-nos a obedecer ao Senhor, lutando para resguardar nossa língua da tentação satânica da injúria, da calúnia, da maledicência.

Fonte: Bíblia Evangelismo em Ação e Devocionais para Casais “Reflexões para uma vida a Dois”.

Amar a Deus, devocional, devocional do dia, Padrão de vida do cristão, Salmos 15, X Deus acima de todas as coisas
Experimentar a alegria de Deus
O segredo para uma caminhada de sucesso com Deus

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir