O segredo para uma caminhada de sucesso com Deus

O segredo para uma caminhada de sucesso com Deus

Você já parou para pensar (ao menos uma vez) qual é o segredo de uma caminha de sucesso com Deus? Acredito que a resposta está na decisão que devemos tomar diariamente: VIVER OS PRINCÍPIOS DA PALAVRA DE DEUS. Diante das tentações que encontramos em nosso dia a dia posso dizer que permanecer em Deus trata-se de um desafio para os cristões, porém, a palavra de Deus nos anima a não abrir mão da vida com Deus! A chave é permanecer ligado nEle (Assim que, se alguém está em Cristo, nova criatura é; as coisas velhas já passaram; eis que tudo se fez novo. 2 Coríntios 5:17). Outro aspecto que devemos nos atentar é a certeza que Deus, através do sacrifício de Jesus, cuidou de todos os detalhes para que pudéssemos passar as aflições nesta terra certos da vitória, isso pelo fato de Jesus ter vencido o mundo por nós (Tenho-vos dito isto, para que em mim tenhais paz; no mundo tereis aflições, mas tende bom ânimo, eu venci o mundo. João 16:33).

Um dos princípios mais importantes da palavra de Deus remete a confissão dos nossos pecados e é outra chave para uma caminha de sucesso com Deus. Thiago 5:16 fala deste princípio e revela algo extremamente importante sobre o segredo para uma caminha de sucesso com Deus, o versículo diz que façamos a confissão dos nossos pecados uns aos outros. Gosto de pensar que praticar tal princípio deva acontecer com alguém que possa ser cobertura espiritual para nossas vidas, um líder de célula ou um pastor! Há pouco tempo participei de um culto que revela o fato de pensar assim, o pastor trouxe a seguinte pergunta: Você quer permanecer nos caminhos do Senhor e ter uma bela vida Cristã? A resposta a esta pergunta merece nossa total reflexão: “É simples, certifique-se de ter alguém que se importa se você está nadando ou afundando”.

Cristo se importa se você esta nadando ou afundando, assim como eu e pessoas que escolheram doar suas vidas para que você pudesse ter vida em Cristo! Fortaleça sua vida decidindo pelos princípios da palavra! Fale hoje mesmo com a sua cobertura espiritual sobre suas lutas! Se você ainda não tem uma cobertura, busque no Senhor esta cobertura e imediatamente procure por uma igreja que possa te acolher. Pense nisso com muito carinho!

Deixe uma resposta