Posts recentes

A verdadeira beleza da mulher…

Aqueça o Coração!

A beleza é enganosa, e a formosura é passageira; mas a mulher que teme ao Senhor será elogiada. Provérbios 31,30

Muitas coisas, pessoas, situações, sonhos e planos são enganosos e passageiros em nossas vidas, e da mesma forma, é a beleza exterior de uma pessoa, ela não é eterna, ela não representa o nosso interior e, ela sempre acaba com o passar do tempo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O encanto, o charme, a carisma… Não é tão importante quanto aparenta, nos fim das contas, mesmo em meio ao mundo moderno em que vivemos. O que é verdadeiramente admirável… É honrar ao Senhor, obedecê-lo, temê-lo, se submeter e amá-lo, por mais difíceis que as circunstâncias sejam, que as tentações apareçam em nosso caminho, e que as provocações ou desafios se tenham, dia após dia. Ser íntegra e obediente a vontade dEle a faz tão linda, maravilhosa e, ser elogiada, amada, valorizada, vista e cuidada por Ele e pelas pessoas por isso, não tem preço, e é mais valioso, essencial e digno que parece!

Não se iluda pelo o que se vê, avalia, deseja ou imagina. Não se contamine perante a esse mundo que foca padrões de beleza irreais, mas, viva, seja e veja como o Senhor se agrada, todos os dias, por toda a sua vida! Cuide-se nEle!

E saiba, você é linda exatamente como Deus a fez, viu?! Ame-se!! Valorize-se! Pois, a verdadeira beleza não se vê nos espelhos, mas sim no que se é, nEle e por Ele! 

Coral Kemuel – Não Valeria
Simples como Jesus – Daniel Alencar

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir