Posts recentes

Siga-me

Aqueça o Coração!

Caraca! Imagina “eu, tu, ele, nós, vós e eles” num dia qualquer e de repente Ele chega e diz: Siga-me! Sem dizer quem é ou o que vai acontecer, simplesmente um “siga-me”…

Pois bem… E Jesus, passando adiante dali, viu assentado na alfândega um homem, chamado Mateus, e disse-lhe: Segue-me. E ele, levantando-se, o seguiu.

Mateus 9:9

Foi exatamente o que aconteceu com Mateus, Jesus chegou diante dos olhos dele e o chamou. A decisão em levantar-se e segui-lo tinha potencial para mudar a sua vida! Mas, o que levou Mateus a tomar a decisão correta? Acredito que Mateus conseguiu enxergar nos olhos de Jesus o amor incondicional por ele, ou pôde sentir a graça de Deus sobre Jesus e então a decisão foi tomada.

O interessante é que o chamado sobre a vida de Mateus se estende a minha (e também sobre a sua) vida! De fato, hoje, quero falar com você sobre este chamado, afinal é meu dever dizer que eu já fiz esta escolha e nunca vou me arrepender! Então, gostaria de listar ao menos três “bons motivos” para você seguir comigo e Jesus! Ahhhh, a companhia dele é espetacular!

1)      Esta decisão tem poder para mudar a sua vida!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ser mudado por Cristo significa entender quem você realmente é nEle. Posso dizer que durante toda minha juventude fui fracassado, tive inúmeras dívidas, relacionamentos destruídos entre tantas outras situações vividas! Mas, a partir do momento que decidi seguir com Jesus minha vida foi transformada! Entendi e aprendi que em Jesus sou mais que vencedor! Ele venceu o mundo e os meus pecados na cruz! Hoje desfruto de uma vida financeira agradável, sou um profissional qualificado e tenho uma esposa que não me canso de dizer ser presente de Deus! E olha que tudo isso simplesmente por tomar uma decisão!

2)      Ele sempre irá te fortalecer e lutará ao seu lado!

Sempre que passamos por tentações ou desertos Ele está ao nosso lado nos fortalecendo! Sua graça nos coloca sobre a sua proteção! Encontraremos nEle princípios valiosos para sermos cada dia melhor em tudo que tivermos oportunidade de fazer.

3)      Aprendemos com Jesus e o cuidado dEle se estende as nossas gerações!

Quando decidimos segui-lo mudamos não só a nossa história, mas, a história dos nossos filhos. Podemos aprender com de Jesus e certamente compartilhar o seu amor e princípios, conduzindo nossos filhos até a presença de Deus e para longe das falhas cometidas por nós antes de tomarmos a decisão certa! A benção de Deus se estende carinhosamente de maneira incondicional.

E aí, vamos tomar esta decisão? Ore comigo!

Senhor Jesus, neste dia eu entendo que o chamado de segui-lo também é para mim! É por isso que eu tomo esta decisão e te entrego a minha vida! Creio que ressuscitou dos mortos para que eu fosse salvo, portanto, eu confesso com a minha boca que és o meu Senhor e Salvador! Entra no meu coração e faz morada, para que nunca se afaste de mim, amém!

Caminhando com Deus, Caminhando com Jesus, O melhor caminho, Siga Jesus, Siga-me
O poder divino!
Confie em Deus e seja paciente!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir