Sabedoria humana ou vontade dEle?

Quero que vocês saibam quanto estou lutando por vocês, pelos que estão em Laodicéia e por todos os que ainda não me conhecem pessoalmente. Esforço-me para que eles sejam fortalecidos em seus corações, estejam unidos em amor e alcancem toda a riqueza do pleno entendimento, a fim de conhecerem plenamente o mistério de Deus, a saber, Cristo. Nele estão escondidos todos os tesouros da sabedoria e do conhecimento. Eu lhes digo isso para que ninguém os engane com argumentos aparentemente convincentes. Colossenses 2:1-4

Se refere á uma carta de Paulo ao povo, informando-os o quanto são amados por ele e orientando-os que o único que tudo sabe e tudo compreende é Cristo, por mais que existam pessoas ou circunstâncias propícias a enganá-los ou desviá-los.

Nem sempre é possível estar rodeado de pessoas cristãs, que intercedem, oram, exortam em amor e verdade, ou nos amam realmente, que sempre estão disponíveis a nos ouvir e/ou orientar com princípios e valores cristãos, perante as dificuldades, temores ou rotina, mas, há aquele que tudo pode, tudo sabe, tudo entende, tudo compreende, e ate que tudo se dispõe, para nos direcionar que é… Deus, o Senhor de toda a sabedoria e conhecimento que se precisa por toda a vida, indiferente dos desafios ou problemas do dia a dia. Por isso, não se deixe enganar ou influenciar! É preciso focar e confiar mais e mais no Senhor e em Sua sabedoria e, buscá-lo, porque, nEle está escondido tudo aquilo que se necessita, não entende e se merece em sua vida!!

Deixe uma resposta