Posts recentes

Multiplicando os dons honrando a Deus com nossas habilidades

Não desperdice os seus dons…

Aqueça o Coração!

“Cada um exerça o dom que recebeu para servir aos outros, administrando fielmente a graça de Deus em suas múltiplas formas.” – 1 Pedro 4:10

“O Senhor depositou em nossas mãos muitos dons, talentos e habilidades para honrá-Lo e abençoar uns aos outros”.

Nas palavras de Mateus 25:20-29, somos confrontados com a responsabilidade de administrar os dons que Deus nos confiou. Assim como os servos na parábola, somos chamados a multiplicar os talentos que recebemos, em vez de enterrá-los por medo ou negligência.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Cada um de nós recebeu dons únicos e preciosos de Deus, destinados a serem usados para Sua glória e para abençoar o próximo. É crucial que não nos acovardemos diante das oportunidades que surgem em nossas vidas, mas que tenhamos coragem e determinação para multiplicar os dons que recebemos.

Em 2 Timóteo 1:6,7, somos lembrados de que Deus nos deu um espírito de poder, amor e equilíbrio, capacitando-nos a agir com coragem e determinação para honrá-Lo com nossos dons. Não devemos permitir que o medo nos impeça de utilizar os talentos que recebemos, mas devemos agir com fé e confiança na provisão e capacitação de Deus.

Portanto, que possamos ser fiéis administradores dos dons que Deus nos confiou, multiplicando-os para Sua glória e para o bem do próximo. Não desperdicemos as oportunidades de abençoar e servir uns aos outros com aquilo que temos de melhor, pois é através dessas ações que manifestamos o amor e a graça de Deus em nossas vidas.

Se você deseja descobrir mais sobre como usar seus dons para honrar a Deus e abençoar outros, convidamos você a explorar outros recursos disponíveis em nosso blog que abordam esse tema. Clique aqui para começar sua jornada de multiplicação dos dons que Deus lhe deu!

dons, fidelidade, talentos
Decepções e aprendizados…
Agradável e da vontade dEle! 

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir