Posts recentes

Decida ser uma pessoa decidida

Decida ser uma pessoa decidida!

Aqueça o Coração!

O homem indeciso é instável em todos os seus caminhos. Tiago 1:8

Você já conheceu uma pessoa que uma hora te trata bem, outra hora te trata mal, que um dia ama, no outro odeia? Pois é, essa pessoa precisa muito de ajuda, ela é inconstante, não sabe o que quer, ou quer agradar todo mundo, mas, não consegue agradar ninguém, porque não tem constância no humor.

Se falamos que temos fé, que seguimos Jesus, que sabemos o que somos nEle, então, isso não pode mudar por causa de alguma situação.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

As pessoas procuram alguma coisa para nos difamar, para nos apontar, e isso não muitas vezes, não começa na rua, começa dentro de casa, com os da nossa família. Existe até alguns que nos provocam para depois criticar e dizer, isso lá é mulher de Deus, esse aí nunca mudou, porque na hora da raiva, deixamos voltar aquela natureza caída que ainda habita em nós.

Cuidado, satanás é astuto, ele arma a cilada para pegar a presa, não caia nessa, não mude o seu humor e as suas decisões, só porque alguém que não quer te ver bem te provocou. Seja o que a Bíblia diz que você pode ser, amoroso, paciente, tolerante, independente do que aconteceu e de quem te provocou. Seja constante, tenha um só pensamento, mantenha o seu olhar no foco, Jesus é o nosso alvo, não se entristeça porque alguém que não quer nada com o seu Deus te criticou, seja firme embora tenha sofrido algumas quedas, Deus sempre continuará no mesmo lugar e com a mão estendida para te levantar.

Decida ser decidido! Não mude porque as pessoas mudam, tenha convicção naquilo que você fala e faz. Decida ser uma pessoa decidido, decida amar, perdoar, ajudar, querer o bem, fazer o bem, decida ser cristão imitador do mestre e Senhor Jesus Cristo, independentemente das pessoas e do que elas fazem, decida ter fé, decida acreditar sem duvidar, que tudo no seu devido tempo vai se encaixar, e o plano de Deus será concretizado também na sua vida e de toda a sua família.

Texto de Pr. Rogério Duarte

Diante da Cruz, Salvação, Vitória
Se permitir a confiar, agir e esperar!
Precisamos ter fé e confiar!

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir