Posts recentes

desanimados

Prova-me e aprove, Senhor!

Aqueça o Coração!

Mas ele conhece o caminho por onde ando; se me puser à prova, aparecerei puro como o ouro. Jó 23:10

A história de Jó é uma das mais conhecidas da Bíblia! Por mais que se saiba de cor, sempre há algo novo a nos ministrar e ensinar, dia após dia e, em cada fase da vida…. Nesse versículo, Jó afirma com convicção que O Senhor o conhece bem, e o desafia, que se o colocar em prova, verá a sua pureza, valor e integridade, dia após dia (em outras palavras).

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Todos nós, passamos por diversas dificuldades ou problemas na vida, de modo constante! Ás vezes, perdemos pessoas, outras vezes bens, levamos prejuízo ou somos prejudicados em algo, adoecemos ou perdemos a saúde por algum motivo grave, se machucamos ou causamos feridas físicas ou emocionais, enfim, são tantas coisas que pode nos ocorrer de repente, mas, será que indiferente de tudo isso, conseguimos ter a convicção de Jó, como nessa palavra? Será… que em todas as vezes, que somos, fomos ou até mesmo seremos provamos, poderemos dizer que somos puros e íntegros como o Senhor nos fez para ser? As nossas atitudes, ações, reações, decisões, escolhas e vida, têm refletido a imagem e semelhança do Senhor, indiferente de todos os nossos problemas e/ou emoções? Diariamente, somos provados pela as circunstâncias que nos cercam, ou dificuldades, pessoas, problemas e tempo…, mas, a vontade dEle é que, sejamos como Jó, que se espelhemos em sua fé, confiança, temor e obediência no Senhor, por mais que tudo esteja um caos, e sejamos cada vez mais a Sua imagem e semelhança.

Não seja abatido ou desanimado

Não sejamos abatidos ou desaprovados nessa vida, nem desanimados em obedecê-lo, mas, cada vez mais decididos e motivados a permanecer seguindo-O, honrando-O e glorificando-O, todos os dias!

Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração; prova-me, e conhece as minhas inquietações. Vê se em minha conduta algo que te ofende, e dirige-me pelo caminho eterno. Salmos 139:23,24

aprovação, Caminhada com Deus, convicção, , integridade, obediência
Precisamos ter fé e confiar!
Apetite desordenado: qual a relação com uma vida com Deus?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir