Posts recentes

o melhor ano de sua vida

2019 será o melhor ano de sua vida!

Aqueça o Coração!

Corriam bem; quem os impediu, de continuar obedecendo à verdade? (Gálatas 5:7)

Lembre de Deus em tudo o que fizer, e ele lhe mostrará o caminho certo. (Provérbios 3:6)

Começo de ano é sempre a mesma coisa, fazemos aquela lista de planos, sonhos, metas e objetivos, mas, já estamos na metade de janeiro. E aí, qual itens dessa lista já foi colocado em prática e/ou iniciado com força total? Quais destes itens Deus foi incluído desde o inicio? Por acaso, Ele foi colocado como prioridade e Senhor de cada detalhe e/ou dias, ou tudo “só” foi planejado por si só e seja o que for pra ser?

Deus nos direciona de tantas formas através da palavra, sobre metas e planos, mas, é tão fácil se “perder” em meio as anotações e, acabar desviando o percurso, que é seguir a Cristo, honrá-lo e respeitar o Seu tempo…

Ensina-nos a contar os nossos dias, de tal maneira que alcancemos corações sábios. (Salmos 90:12)

Contribuir com o blog Confia no Senhor

“Corramos com perseverança a corrida que nos é proposta, tendo os olhos fitos em Jesus, autor e consumador da nossa fé.” Hebreus 12.1-2.

Não que eu já tenha obtido tudo isso ou tenha sido aperfeiçoado, mas prossigo para alcançá-lo, pois para isso também fui alcançado por Cristo Jesus.  Irmãos, não penso que eu mesmo já o tenha alcançado, mas uma coisa faço: esquecendo-me das coisas que ficaram para trás e avançando para as que estão adiante, prossigo para o alvo, a fim de ganhar o prêmio do chamado celestial de Deus em Cristo Jesus. Todos nós que alcançamos a maturidade devemos ver as coisas dessa forma, e, se em algum aspecto vocês pensam de modo diferente, isso também Deus lhes esclarecerá. Tão-somente vivamos de acordo com o que já alcançamos. (Filipenses 3:12-16)

O melhor ano de sua vida, que seu ano novo seja repleto de alegria

Sejamos pessoas maduras em assumir quando errarmos e/ou se desviarmos em 2019 e voltemos a avançar em direção ao alvo que nos foi proposto nEle, obedecendo-o, se esquecendo do que já foi, e vivendo de acordo com que já alcançamos e, também que desejamos alcançar com sabedoria, paciência e fé, se assim, Ele quiser.

Se for preciso, revise desde já a sua lista e mude o rumo das coisas, orando! 2019 será o seu melhor ano!

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os desejos do teu coração. Entrega o teu caminho ao Senhor; confia nele, e ele tudo fará. (Salmos 37:4-5)

Os passos de um homem bom são confirmados pelo Senhor, e deleita-se no seu caminho. Ainda que caia, não ficará prostrado, pois o Senhor o sustém com a sua mão. (Salmos 37:23,24)

ano novo, Caminhada com propósito, Deus é bom
Qual é o plano?
Se permita, enxergar novamente em Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir