Posts recentes

graça e paz da parte de Deus

Desfrutando da graça e paz da parte de Deus!

Aqueça o Coração!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

A vocês, graça e paz da parte de Deus nosso Pai e do Senhor Jesus Cristo.
Sempre dou graças a meu Deus por vocês, por causa da graça que lhes foi dada por ele em Cristo Jesus. Pois nele vocês foram enriquecidos em tudo, em toda palavra e em todo conhecimento, porque o testemunho de Cristo foi confirmado entre vocês, de modo que não lhes falta nenhum dom espiritual, enquanto vocês aguardam que o nosso Senhor Jesus Cristo seja revelado. 1 Coríntios 1:3-7

Uma viagem de avião é o terror para muitas pessoas, imaginar uma turbulência é motivo para que muitos desistam de voar, é verdade! Mas, uma coisa é certa em uma turbulência, ela sempre irá passar!

Em dias tão turbulentos, como os que estamos vivendo no Brasil nos últimos anos, é possível desfrutar da paz de Deus?

A resposta é sim, e esta paz vai depender de como estamos nos comportando diante de cada situação vivida! Na passagem acima podemos encontrar uma direção a ser vivida, precisamos viver o testemunho de Cristo, mesmo em meio às turbulências da vida!

A forma como nos comportamos nestes dias devem remeter o caráter de Cristo contido em nós, portanto, entenda que a reclamação diária, muitas vezes exposta nas redes sociais, contribuem para que você não testemunhe do amor de Cristo!

Não permita que os dons de Deus sejam abafados por momentos de turbulência, fomos chamados para ministrar a paz que recebemos de Deus! Em dias em que tudo parecer sair do controle, olhe para as situações com o mesmo olhar de Deus, na certeza que elas trarão crescimento para as nossas vidas.

Faça diferente de todos, e ao invés de esbravejar, semeie palavras de esperança e conforto, as pessoas ao nosso redor precisam saber que turbulências são passageiras! Existe um Deus no controle de todas as coisas e dizer isso ao mundo remete o testemunho de Cristo.

Quem tem sido você nestes dias? Pense nisso!

, , , , , ,
Se permita, enxergar novamente em Deus…
Segundo o coração de Deus

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir

Menu