Posts recentes

Deus nunca se atrasa

Deus se atrasa?

Aqueça o Coração!

Não se esqueçam disto, amados: para o Senhor um dia é como mil anos, e mil anos como um dia. O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. (2 Pedro 3:8,9)

Analisando, alguns livros da Bíblia, em nenhum momento, Deus se atrasou, de fato, mesmo que as nossos olhos e aos olhos das pessoas que viveram aquelas situações com Ele, tenha pensado ou se sentido assim, inicialmente.

Jesus esperou e não se atrasou!

Quando Lázaro morreu, Jesus esperou 3 dias, e chegando lá, ressuscitou-o. Ele não se atrasou, mas, esperou o tempo certo para agir e transformar a situação para a honra e glória do Senhor. E isso continua a acontecer, com cada um de nós, e em nossas vidas.

Esperar nem sempre é prazeroso, mas, é algo necessário para o agir cuidadoso de Deus…

Quantas vezes, o nosso tempo não coincidiu com o de Deus, mas, no fim das contas, percebemos, que Ele estava certo e nós adiantados, desesperados ou ansiosos demais?! Queremos tudo para ontem, mas, o tempo de Deus não funciona assim, Ele se preocupa, cuida e prepara cada detalhe, age quando é a hora! Não adianta espernear, quando o momento chegar, irá entender o porquê, de as coisas não serem do seu jeito, mas, do jeito dEle!

Nunca vi ninguém esperar e se decepcionar nEle, até hoje…

Confie, Ele tem preparado o melhor para você e agido em detalhe por detalhe. Espere e não se desespere!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Nenhum dos que acreditam em ti será decepcionado; envergonhados ficarão aqueles que, sem motivo, agem como traiçoeiramente. (Salmos 23:5)

Espere no Senhor e renove as suas forças! Ele é fiel Deus não se atrasa…

Mas aqueles que esperam no Senhor, renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam. (Isaías 40:31)

Espere no Senhor. Seja forte! Coragem! Espere no Senhor. (Salmos 27:14)

Confie no Senhor de todo o seu coração e não se apoie em seu próprio entendimento; reconheça o Senhor em todos os seus caminhos, e ele endireitará as suas veredas. (Provérbios 3:5-6)

Contudo, o Senhor espera o momento de ser bondoso com vocês; ele ainda se levantará para mostrar-lhes compaixão. Pois o Senhor é Deus de justiça. Como são felizes todos os que nele esperam! (Isaías 30:18)

Cristo, Deus, vida com Deus
Quem é você nEle, quando…
Teimosia ou obediência?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir