Posts recentes

Teimosia ou obediência?

Teimosia ou obediência?

Aqueça o Coração!

No mundo todo havia apenas uma língua, um só modo de falar. Saindo os homens do Oriente, encontraram uma planície em Sinear e ali se fixaram. Disseram uns aos outros: “Vamos fazer tijolos e queimá-los bem”. Usavam tijolos em lugar de pedras, e piche em vez de argamassa. Depois disseram: “Vamos construir uma cidade, com uma torre que alcance os céus. Assim nosso nome será famoso e não seremos espalhados pela face da terra”. O Senhor desceu para ver a cidade e a torre que os homens estavam construindo. E disse o Senhor: “Eles são um só povo e falam uma só língua, e começaram a construir isso. Em breve nada poderá impedir o que planejam fazer. Venham, desçamos e confundamos a língua que falam, para que não entendam mais uns aos outros”. Assim o Senhor os dispersou dali por toda a terra, e pararam de construir a cidade. Por isso foi chamada Babel, porque ali o Senhor confundiu a língua de todo o mundo. Dali o Senhor os espalhou por toda a terra. (Gênesis 11:1-9)

Essa passagem da torre de babel, demostra a arrogância, autossuficiência, orgulho e a teimosia do povo, ao não confiar e/ou nem obedecer a vontade de Deus.

Deus deu uma direção a eles, mas, preferiram criar o seu próprio caminho de alcançar os seus objetivos em união.

Teimosia ou obediência?

Uma decisão que pode mudar a sua vida!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Isso não me parece incomum… Quem nunca criou os seus próprios atalhos?

Para conseguir o que quer ou para antecipar o tempo certo das coisas? Ou para criar uma base segura, caso as promessas de Deus não aconteçam?! Ou por que a vontade e planos dEle não é suficiente para você?

O tempo passou, mas, por incrível que pareça, podemos trazer muitas coisas que aconteceram na Bíblia para a nossa realidade de hoje! Desconheço, qual direção Deus já tenha te dado, qual promessa tenha compartilhado, quais sinais, maravilhas e milagres tenha feito, mas, Ele é fiel para cumprir em seu devido tempo, e bondoso o suficiente para interferir nos seus planos e atos para que a Sua vontade seja feita em nossas vidas.

Não perca mais tempo! Decida ser obediente do que teimoso (a)!

Ele cuida de detalhes, que nem imagina! Prepara maravilhas sobrenaturais e quer te usar para alcançar vidas… Mas, até quando, vai insistir em fazer as coisas do seu jeito? E preferir ser teimoso do que obediente?

Cuidado por Deus, obediência, vida com Deus
Deus se atrasa?
Dessa água não bebereis… Será?!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir