Sabemos que Deus age…

Sabemos que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito. (Romanos 8:28)
Deus nos ama loucamente, verdadeiramente, e age de muitas formas improváveis, que nem entendemos, para nos abençoar, ou guardar, ou até nos redirecionar para novos planos e propósitos de acordo com Tua vontade!

Pra quê dificultar o agir de Deus?

Às vezes, temos a “triste” mania ou defeito, de querer que as coisas seja do nosso jeito e no nosso tempo, MAS, por incansáveis vezes, Deus foi  e vai lá, com todo o seu amor e cuidado, nos mostra que não precisa ser assim, e que há vários jeitos de uma mesma coisa ser feita e/ou realizada em nós, através de nós e/ou em nossas vidas.
Somos habituadas a viver no óbvio, a tudo ter só um raciocínio, ordem, e meio de conquistar, porém, a cada dia que passa, se permita se surpreender com a criatividade e cuidado de Deus sobre a tua vida! Ele pode mudar qualquer coisa impossível, de repente. Experimente confiar e deixar Ele trabalhar. Ele deseja preparar e abençoar.
Que diremos, pois, diante dessas coisas? Se Deus é por nós, quem será contra nós? (Romanos 8:31)
Post anterior
Óbvio ou confiar no cuidado de Deus?!
Próximo post
A Semana da Minha Vida: um musical Cristão feito para a juventude

Posts relacionados

Deixe uma resposta

Menu