Posts recentes

…a sua proteção e o seu cuidado é tremendo…

Aqueça o Coração!

Atos 28, 3:6Paulo ajuntou um monte de gravetos; quando os colocava no fogo, uma víbora, fugindo do calor, prendeu-se à sua mão. Quando os habitantes da ilha viram a cobra agarrada na mão de Paulo, disseram uns aos outros: “Certamente este homem é assassino, pois, tendo escapado do mar, a Justiça não lhe permite viver”. Mas Paulo, sacudindo a cobra no fogo, não sofreu mal nenhum. Eles, porém, esperavam que ele começasse a inchar ou que caísse morto de repente, mas, tendo esperado muito tempo e vendo que nada de estranho lhe sucedia, mudaram de idéia e passaram a dizer que ele era um deus.

Uma víbora agarrou na mão de Paulo, mas nenhum mal aconteceu a ele, mesmo que os habitantes estivessem achando e falando que ele morreria e fazendo julgamentos precipitados a respeito dele, por fim… Tais habitantes perceberam que estavam errados e mudaram de ideia a respeito de Paulo.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por mais que as pessoas nos tentem ferir, criar armadilhas ou nos causar algum dano, nada conseguem ou conseguirão, pois, Deus esta contigo, mesmo. Deus sempre nos protege do mal e nos impede de sermos machucados ou feridos em nossas vidas.

Ele prova as pessoas a nossa volta o quanto estão enganadas ou equivocadas a nosso respeito.  Por mais que as pessoas falem e pensem ao contrário, quando Deus quer agir… Ele age e surpreende a todos… Pois, a sua proteção e o seu cuidado é tremendo indiferente das circunstâncias.

By Karina Cherbaty

cuidado, Deus, ilha, Paulo e habitantes, pessoas, proteção, víbora
Deus sempre nos salva…
Você esta seguindo o seu chamado?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir