Posts recentes

Precisamos focar nos propósitos de Deus!

Aqueça o Coração!

At20:17-24 fala o caminho que Deus deu a ele (Paulo).

Paulo estava em seu caminho para Jerusalém, sem saber o que o aguardava, mas plenamente confiante de que enfrentaria tribulações. Ele não ia com medo, mas com confiança, crendo que era conduzido pelo Espírito Santo. Paulo “mantinha o curso” quando os tempos eram difíceis. Ele não fugiu ou questionou a Deus; antes se apoiou no poder divino, no amor de Cristo e na direção do Espírito Santo. Podemos aprender sobre o compromisso de Paulo com Cristo e com a fé de que nada neste mundo sequer se compara ao amor e à esperança em Cristo.

Mas o versículo chave pra mim nesse capitulo é o versículo 24: Mas em nada tenho a minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira, e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Quão importante é a graça? Paulo disse que a graça de Deus e que contar aos outros sobre esta graça eram mais importantes do que a sua própria vida! De fato, compartilhar a graça de Deus com outros, custe o que custar, era a vida de Paulo!

Esse era o foco de Paulo, mostrar o quão importante era a graça de Deus, e era focado em cumprir esse caminho, cumprir tudo aquilo que Deus lhe deu. Precisamos focar no nosso propósito todos os dias, focar naquilo que Deus está te propondo, Deus tem grandes coisas para fazer em sua vida, você só precisa focar em Deus. Precisamos ser compromissados com Deus, sem questionar, ser humildes e fazer com amor…

By Larissa Simão Machado

    

Amor, carreira, Cristo, custe o que custar, Deus, focado, foco, Guarde o coração, honra, hora certa, milagres, nossas vidas, obedecer, os dias, pra mim
Deus sempre cuida de tudo!
Valorize todas as suas vitórias…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir