Posts recentes

Confie, a vontade de Deus será revelada…

Aqueça o Coração!

1 Timóteo 5, 25 – Da mesma forma, as boas obras são evidentes, e as que não o são não podem permanecer ocultas.

Nenhuma das obras de Deus permanecem em secreto pra sempre, pois, mais cedo ou mais tarde, Ele começa a agir em nossas vidas perante todas as circunstâncias e deixa tudo óbvio a todos, mostrando a sua perfeita vontade para cada um de nós e/ou para a nossa vida. Porém, já os planos do maligno, não podem permanecer escondidas para sempre, pois, a intenção dele é nos destruir, nos eliminar e nos separar de tudo aquilo que é benção e propósito de Deus para nossa vida.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Confie, a vontade de Deus será revelada e concretizada na hora certa. Porém, saiba, que todos os planos malignos serão expostos e destruídos milagrosamente através de sua fé e do poder de Cristo que habita em você que nos faz tudo saber, transformar e se realizar.

Não seja cúmplice do mal, compartilhe a verdade e destrua todos os planos malignos contra a sua vida e também contra aqueles que você ama. Mas, saiba esperar o tempo certo de Deus para que a vontade Dele seja realizada.

By Karina Cherbaty

A verdade, Agir, confiar, esperar, , obras, planos malignos, realizar, revelar, segredos, sua vida, tempo certo, vontade de Deus
Se conserve puro aos olhos de Deus!
Você está satisfeito?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir