Posts recentes

Deus sempre tem um plano…

Aqueça o Coração!

Jó 14, 7 – Porque há esperança para a árvore que, se for cortada, ainda se renovará, e não cessarão os seus renovos.

As árvores depois de podadas se renovam, se fortalecem e se frutificam muito mais do que anteriormente, pois, a poda faz parte de sua vida, fazem-as crescer…

Muitas vezes, Deus irá nos podar assim como faz com as árvores, mas essa “poda” é benção pra nós, é para o nosso bem sempre, mesmo que inicialmente doa e não se entenda o porquê que algumas coisas têm que acontecer conosco. Mas, é possível perceber que em cada poda, ficamos cada vez mais fortes e preparados para as obras do Senhor, principalmente quando Ele age de todas as formas em nós, até mesmo nos “podando” para frutificarmos e honrá-lo, sem cessar ou sem desanimar, dia após dia em todas as circunstâncias.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus sempre tem um plano em nossas vidas quando tudo aos nossos olhos, aparentemente se perde, pois, Ele sempre nos renova e nos fortalece com o propósito de nos honrar, nos moldar e nos preparar cuidosamente para receber o seu melhor em todas as áreas de nossa vida. Muitas vezes, Ele age e tudo transforma para nos presentear exatamente quando achamos que tudo está perdido ou destruído mesmo, pois, Ele faz questão de nos surpreender constantemente e nos fazer frutificar bem mais do que possamos desejar.

Nem tudo em sua vida será como você pensa, imagina, sonha, planeja e quer. Mas, posso te garantir… sempre será bem melhor do que a sua mente é capaz de imaginar ou planejar, pois, Deus é tremendo, surpreende imensamente sempre e PRA SEMPRE, que nem somos capazes de decifrar ou até mesmo de descobrir todos os seus planos/propósitos maravilhosos para cada um de nós.

Por isso, não se desespere perante as novas circunstâncias que surgiram em sua vida de repente, pois, isso tudo faz parte dos planos de Deus para te fortalecer, te frutificar, principalmente para te HONRAR e te ABENÇOAR, realmente. Não desanime, Ele está contigo cuidando de tudo e de cada detalhe mesmo, por mais que em muitos casos, duvidemos. Confie!

By Karina Cherbaty

Abençoar, as árvores, confie em Cristo, crescer, detalhes, estar preparado, fortalecer, frutificar, ganhar, honrar, moldar, perder, perseverar, planos, podar, própositos, renovar, sonhos, transformar, vida com Deus
Deus não quer pessoas que sempre arrumam desculpas!
…questão de fé…

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir