Posts recentes

Ame a palavra de Deus!

Aqueça o Coração!

At17

Sendo, pois, geração de Deus, não devemos pensar que a divindade é semelhante ao ouro, a prata ou a pedra, trabalhados pela arte e imaginação do homem. Vs29

Nesse versículo Deus falou muito forte em meu coração, Paulo usou uma comparação entre obras de mãos de homens e obras das mãos de Deus.  Como geração eleita, nós devemos pensar e acreditar nas obras de Deus, mesmo não podendo tocar, e muitas vezes não vemos, mas precisamos acreditar naquilo que Deus nos fala, através da sua palavra. As obras das mãos de homens são enganosas aos nossos olhos, não traz vida em abundância.

Devemos amar a palavra de Deus, acima de tudo, é nela que devemos acreditar e crer, é nela que encontramos o caminho e a verdade, é tudo que precisamos, é nela que vamos nos alimentar todos os dias e nela encontramos sabedoria.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ama a palavra de Deus acima de tudo!

Esse versículo (30) também me marcou nesse devocional: Ora, não levou Deus em conta os tempos da ignorância, agora, porém, notifica aos homens que todos, em toda parte, se arrependam.

Deus falou bem claro o seu desejo, é que TODOS se arrependam, Ele passa uma borracha no seu passado e traz um novo sobre você. #pensenisso

By Larissa Simão Machado

    

Cristo, Deus, devocional, Diante da Cruz, espirito santo, evangelismo, Guarde o coração, Jesus, os dias, palavra, palavra de Deus, pedra, prata, sabedoria
Influencie o seu próximo à obedecer…
É preciso crer sem ver…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir