Posts recentes

O poder do amor de Deus…

Aqueça o Coração!

Efésios 3, 16:19 Oro para que, com as suas gloriosas riquezas, ele os fortaleça no íntimo do seu ser com poder, por meio do seu Espírito, para que Cristo habite em seus corações mediante a fé; e oro para que vocês, arraigados e alicerçados em amor, possam, juntamente com todos os santos, compreender a largura, o comprimento, a altura e a profundidade, e conhecer o amor de Cristo que excede todo conhecimento, para que vocês sejam cheios de toda a plenitude de Deus.

Você já precisou de muita força, de um grau extraordinário de habilidade para lidar com um problema extremamente difícil? Algumas vezes olhamos para as circunstâncias e imaginamos como poderemos resolvê-las. A morte de um ente querido, um divórcio, um filho rebelde, uma doença grave. Está além de nossa capacidade enfrentá-las. Podemos, no entanto, voltar-nos para o único que é capaz de prover tudo de que precisamos para superar as dificuldades.

Paulo orou, pedindo a Deus que concedesse aos efésios a força interior gerada pelos recursos ilimitados do Senhor. Sua súplica mais fervorosa foi para que os cristãos começassem a compreender a imensidão do amor de Deus – sua largura, seu comprimento, sua altura e sua profundidade.

Corrie ten Boom, uma holandesa que sobreviveu ao Holocausto, disse certa vez que não há poço tão fundo que o amor de Deus não possa alcançar. Ela conheceu essa verdade em primeira mão em um dos lugares mais sombrios inventados pela humanidade e pelo Diabo. Por maior que seja a tempestade em nossa vida, Deus nos cobrirá com seu amor e nos protegerá enquanto atravessarmos. Agradeça a Deus diariamente porque seu amor é tão poderoso que pode dar-lhe força e capacidade para transcender qualquer situação. (Fonte: A Bíblia da Mulher que Ora – NVI)

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Tenha certeza que Deus está contigo e está agindo ao seu favor, indiferente da situação ou dificuldade que você esteja passando no momento. O amor Dele por você é poderoso o suficiente para te salvar perante todas as circunstâncias e sempre suprirá tudo aquilo que você necessita, mesmo!

O poder do amor de Deus em sua vida é grandioso e nada pode impedi-lo de te amar incondicionalmente. Confie!

By Karina Cherbaty

amor de Deus, circunstancias, dificuldades, espirito santo, , força, necessidades, Oração, problemas, situação, suprir
Deus sempre surpreende…
Suportem uns aos outros com amor…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir