Posts recentes

Porque morrendo, ele morreu para o pecado…

Aqueça o Coração!

Portanto, fomos sepultados com ele na morte por meio do batismo, a fim de que, assim como Cristo foi ressuscitado dos mortos mediante a glória do Pai, também nós vivamos uma vida nova. Romanos 6:4

Ora, se morremos com Cristo, cremos que também com ele viveremos. Pois sabemos que, tendo sido ressuscitado dos mortos, Cristo não pode morrer outra vez: a morte não tem mais domínio sobre ele. Porque morrendo, ele morreu para o pecado uma vez por todas; mas vivendo, vive para Deus. Romanos 6:8-10

Mas agora que vocês foram libertados do pecado e se tornaram escravos de Deus, o fruto que colhem leva à santidade, e o seu fim é a vida eterna. Pois o salário do pecado é a morte, mas o dom gratuito de Deus é a vida eterna em Cristo Jesus, nosso Senhor. Romanos 6:22-23

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Em Romanos 6 é possível ver o grande amor de Deus por nossas vidas. Amor que, sem mais, nos leva a viver uma nova vida, livre de pecados, uma vida onde podemos viver com Deus e para Deus, e além de tudo isso, desfrutar a presença de Deus eternamente!

É neste amor que devemos firmar nossos corações, Deus nos ama e tem prazer em cuidar de cada um de nós, tem prazer em nos abençoar! #VivacomDeus…

    

Amor, Jesus, obedecer, obediência, Oração, outra vez, pecados, prazer, promessas, Salvação, Vida, vida com Deus, Vitória, vontade de Deus
Deus é fiel o tempo todo!
Não se envergonhe, apenas, agrade a Deus!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir