Precisamos ter fé e confiar!

Fé: Mulher agradecendo a DeusO que é preciso acontecer para que nossa fé aumente? Apenas a realização de milagres ou a ação de pessoas que podem nos inspirar? Jesus, nosso maior exemplo deixou uma série de ações e ensinamentos que podemos seguir e viver, basta que tenhamos a atitude de decidir por fazer, siga comigo e veja o quanto podemos receber dEle quando vivemos sua palavra!

E, tomando ele os cinco pães e os dois peixes, levantou os olhos ao céu, abençoou e partiu os pães, e deu-os aos seus discípulos para que os pusessem diante deles. E repartiu os dois peixes por todos.  Mc 6:41

O milagre

A alimentação dos 5 mil é o único milagre registrado nos quatro evangelhos. Esse milagre, assim como os outros que Jesus realizou, tinha por objetivo dar testemunho de que o Reino estava sendo oferecido. A provisão para os banquetes do Messias tinha sido prevista. Entretanto, Jesus não estava apenas provendo alimento para a multidão, mas também treinando os discípulos. Ao dizer “Dai-lhes vos mesmos de comer”, Jesus estava ensinando que a missão deles não era despedir as pessoas, mas, sim, alimentá-las. Jesus abençoou, partiu, multiplicou e deu o alimento aos discípulos; depois disso, os discípulos serviram-no. A participação deles foi levar até Jesus o pouco que tinham, distribuir a abundancia que ele forneceu e reunir as sobras. Jesus era o Pastor Supremo que iria suprir todas as necessidades deles.

O desejo de Deus

Deus quer multiplicar as suas finanças, Ele quer fazer milagres na sua vida… Leve sua necessidade até Ele, e descanse que nos mais Ele fará! Quando você crê e descansa, a recompensa vem com abundancia.

Portanto, é necessário todos os dias nos alimentar da sua palavra e nos fortalecer, o inimigo esta louquinho para destruir sua vida e fazer você desistir, mas espera, descanse e leve tudo a Deus.

Precisamos ter fé e confiar!

Deixe uma resposta