Posts recentes

…questão de fé…

Aqueça o Coração!

Não foi mediante a lei que Abraão e a sua descendência receberam a promessa de que ele seria o herdeiro do mundo, mas mediante a justiça que vem da fé. Romanos 4:13

Quando nosso coração anseia por algo devemos entregar ao Senhor, tudo o que Deus nos promete, se cumpre… Não precisamos ficar ansiosos nem mesmo nos preocupar, Ele no tempo certo nos entregará uma porção de bênçãos, e certamente o que desejamos estará entre elas.

Abraão por ser um homem de fé recebeu o que mais desejava, assim será com cada um de nós… Basta acreditar, ter fé.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Abraão, contra toda esperança, em esperança creu, tornando-se assim pai de muitas nações, como foi dito a seu respeito: “Assim será a sua descendência“. Sem se enfraquecer na fé, reconheceu que o seu corpo já estava sem vitalidade, pois já contava cerca de cem anos de idade, e que também o ventre de Sara já estava sem vitalidade. Mesmo assim não duvidou nem foi incrédulo em relação à promessa de Deus, mas foi fortalecido em sua fé e deu glória a Deus, estando plenamente convencido de que ele era poderoso para cumprir o que havia prometido. Em consequência, “isso lhe foi também creditado como justiça”. Romanos 4:18-22

Não lute por aquilo que você busca sozinho, Deus está disposto a lutar ao seu lado. Ele aguarda por seu convite. Em oração, peça a Ele o que seu coração deseja, convide Ele para caminhar ao seu lado, Ele estará sempre pronto para a caminhada e no momento certo vai te entregar a bênção. #vivaisso

    

confiança, confiar, Cristo, devocional, Diante da Cruz, esperar, evangelismo, , Guarde o coração, lute, mesmo assim, obediência, Oração, Pela fé, promessas, romanos, Salvação, ventre, vida com Deus
Deus sempre tem um plano…
Deus age planejando o nosso futuro!

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir