Posts recentes

Você está disposto a pagar o preço pelo seu chamado?

Aqueça o Coração!

At21 – Mas Paulo respondeu: Que fazeis vós, chorando e magoando-me o coração? Porque eu estou pronto não só a ser ligado, mas ainda a morrer em Jerusalém pelo nome do Senhor Jesus.

E, como não podíamos convencê-lo, nos aquietamos, dizendo: Faça-se a vontade do Senhor. Vs13-14

Foi profetizado por Ágabo que Paulo seria preso e entregue aos gentios, se fosse a Jerusalém. Seus amigos estavam compreensivelmente preocupados e tentaram convencê-lo a não ir. Mas ele permaneceu firme; não estava preocupado com sua saúde corporal. Na verdade, mostrava-se pronto para morrer pelo Senhor! De boa vontade, caminhou para uma situação, sabendo que sua vida estava em perigo. Por quê? Estava sendo obediente ao chamado de Deus, comprometido com o chamado que tinha e mostrava-se muito mais preocupado em obedecer e permitir que Cristo trabalhasse por meio dele. Essa é uma lição de fé para todos nós!

Você esta disposto a se entregar dessa forma para as obras de Deus?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Precisamos seguir o grande exemplo de Paulo, precisamos ser obediente ao chamado de Deus sobre nossa vida… Precisamos ter fé e confiar em Deus, precisamos nos entregar totalmente a Deus, de todo o coração… Pois todos têm um preço a pagar pelo seu chamado… Eu retorno a perguntar estamos dispostos a nos entregar?

Precisamos ter o coração disposto para o grande chamado de Deus sobre nossa vida, um coração de servo, pagar o preço e dizer: Senhor eis-me aqui, envia-me…

By Larissa Simão Machado

    

alegria, corporal, grande exemplo, Guarde o coração, impossível, Jesus, milagres, o tempo, obediência, Oração, orar, Paz, pessoas, promessas, sabedoria, Salvação, servo, ter
…a alegria vem pela manhã…
Gratidão a Deus…

Posts relacionados

1 Comentário. Deixe novo

  • boa pergunta! não sei se estou disposta a pagar o preço pelo meu chamado…sábado tem reunião na igreja do ministério de louvor e essa semana em especial estou lutando muito…gigantes se levantaram ataques de todos os lados…Eu retorno a perguntar estamos dispostos a nos entregar?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir