Você sabia?

Você sabia que és a obra prima da criação?

Você não é apenas mais uma pessoa entre 6,5 bilhões no mundo todo, você é especial, suas particularidades te fazem um ser único, DEUS sonhou com você assim!

Então você pode se perguntar: “Mas se sou tão especial assim para DEUS, porque sofro?
Desde o princípio DEUS quis que a humanidade vivesse em paz e harmonia com seu Criador, portanto, por toda a vida a humanidade deveria ser feliz. Mas desde o princípio o ser humano tem se afastado de DEUS por conta de suas vontades e ambições, e só tem conquistado tropeços após tropeços na busca da felicidade. Nada pode completar o espaço que há no seu coração a não ser aquele a quem DEUS enviou para proclamar seu grande amor, a saber, seu filho JESUS CRISTO.

O desejo de, DEUS, dos anjos no céu, e meu desejo é que você tome a decisão de aceitar a JESUS como seu único e suficiente salvador, mas nem por isso gostaria que você fizesse isso só por emoção ou por interesse; deve ser por amor.

Aceitar a JESUS implica em morte! Isso mesmo, morte do velho homem pela redenção de uma nova criatura, não mais o que foi, agora um novo caminho, um novo alvo, muito além do que podemos pensar ou imaginar.

Aceitar a JESUS implica em negar todo o seu comportamento pecaminoso e viver pela fé em JESUS CRISTO na graça de DEUS Pai.

Mas, o que te impede de mudar agora? O que te impede de aceitar a JESUS agora em sua vida?
Será que o que JESUS fez por você não está de bom tamanho? Precisa de motivos maiores?

Assim, faça morrer tudo o que pertence à natureza terrena de vocês…

Colossenses 3:5

Pense nisso…