Posts recentes

O bom pastor!

Aqueça o Coração!

“Eu lhes asseguro que aquele que não entra no aprisco das ovelhas pela porta, mas sobe por outro lugar, é ladrão e assaltante. Aquele que entra pela porta é o pastor das ovelhas. O porteiro abre-lhe a porta, e as ovelhas ouvem a sua voz. Ele chama as suas ovelhas pelo nome e as leva para fora. Depois de conduzir para fora todas as suas ovelhas, vai adiante delas, e estas o seguem, porque conhecem a sua voz. Mas nunca seguirão um estranho; na verdade, fugirão dele, porque não reconhecem a voz de estranhos”. Jesus usou essa comparação, mas eles não compreenderam o que lhes estava falando. Então Jesus afirmou de novo: “Digo-lhes a verdade: Eu sou a porta das ovelhas”. Todos os que vieram antes de mim eram ladrões e assaltantes, mas as ovelhas não os ouviram. Eu sou a porta; quem entra por mim será salvo. Entrará e sairá, e encontrará pastagem. O ladrão vem apenas para furtar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida, e a tenham plenamente. João 10:1-10

Enquanto não recebemos Jesus em nossas vidas, temos a tendência de achar que “tudo está certo”, é neste momento perdemos tudo sem perceber…

Se você parar um instante para analisar, vai ver que o que Jesus diz de fato foi, é e sempre será verdade. Olhe a sua volta, quantas pessoas você conhece que se perdeu um meio a dívidas, relacionamentos cheios de traição, quantas pessoas perdidas em meio ao mundo das drogas… Todos por seguirem “a voz errada”.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

O diabo veio ao mundo para roubar, matar e destruir… E se Jesus não for a sua “porta de saída” você ficará perdido para sempre. “Porta de saída” porque ao passar por ela saímos de um mundo de mentiras. Passamos a viver com “o bom pastor” e ganhamos força para nunca mais o nosso tempo, nossas vidas sejam roubadas.

Eu sou o bom pastor. O bom pastor dá a sua vida pelas ovelhas. João 10:11 – Eu sou JESUS

Acredite, apenas um bom pastor deu a vida por você, por nós… Eu já escolhi segui-lo e você?

Diante da Cruz, espirito santo, Guarde o coração, Jesus, mentiras, o pastor, Pastor de ovelhas, vida com Deus, Vitória
A cegueira do mundo nos trás a morte
…Eu sou a porta…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir