Posts recentes

…Eu sou a porta…

Aqueça o Coração!

João 10

Eu sou a porta. Se alguém entrar por mim, será salvo; entrará, e sairá, e achara pastagem.

As ovelhas conheciam a seguiam a voz do pastor, mas nunca seguiam um estranho (fonte a Bíblia da mulher).

Jesus é o nosso pastor, quando encontramos a Ele, encontramos a porta para uma vida de benção, onde vamos achar a salvação, achamos o alimento… Conhecemos a voz de Jesus, e sempre devemos segui-la, seguir a sua palavra, não se perder por vozes estranhas, que são vozes de amigos, sem sabedoria, que nos levam para uma vida enganosa.

Jesus sempre está conosco para nos manter seguros e protegidos, de qualquer cilada do inimigo, Ele esta conosco, a nossa volta, todos os dias…

No versículo 11 Ele fala: E sou bom o pastor. O bom pastor dá a vida pelas ovelhas.

Jesus realmente deu sua vida, por nós, Ele morreu por nós.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

E disse no versículo 10: O ladrão vem somente para roubar, matar e destruir, eu vim para que tenha vida e a tenham em abundancia.

Quando Jesus se referiu à vida abundante, estava falando sobre uma vida equilibrada, em que todos os aspectos estão sob autoridade de Deus, uma vida que garanta ao individuo crescer a imagem de Cristo. (Fonte a Bíblia da Mulher)

O ladrão veio somente para roubar nossa alegria, nossa comunhão, nossa paz, nos destruir completamente… Mas Jesus veio para que tenhamos uma vida em abundância… Uma vida de amor, de perdão e de salvação.

E terminando no versículo 27 Jesus fala: As minhas ovelhas ouvem a minha voz; eu as conheço, e elas me seguem.

Jesus nos conhece e sabe tudo o que se passa conosco, mas precisamos ter uma intimidade com Ele, todos os dias, compartilhar das nossas aflições, e seguir a Ele, seguir a sua voz.

Finalizo com a palavra do Pastor Davi (INA): Sim, Jesus é maior! Creia nisso e desfrute de sua provisão.

By Larissa Simão Machado

alimento, Cristo, Deus, Diante da Cruz, Eu sou a porta, Jesus, jesus cristo, João 10, o pastor, os dias
O bom pastor!
Mesmo “sozinhos” teremos um exército a nossa frente…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir