Posts recentes

Fé, oração e respostas de Deus…

Aqueça o Coração!

Marcos 11, 24 – Portanto, eu lhes digo: tudo o que vocês pedirem em oração, creiam que já o receberam, e assim lhes sucederá.

Deus ouve todas as nossas orações por mais que em alguns casos achemos ao contrário. Porém, Ele só atende as nossas orações se coincidir com a vontade Dele para nós e se estivermos fé que as orações serão atendidas realmente.

A nossa ao orar que faz toda a diferença, pois, não adianta orar se você não crer no que ora. Precisamos orar, esperar a resposta e confiar que na hora certa tudo se realizará.

Mas, não podemos esquecer que Deus nem sempre responde as nossas orações com um “SIM“, as vezes a resposta Dele é “NÃO” e em outros casos a resposta é “ESPERE“!

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Ore com fé, espere a resposta de Deus e confie que Ele sabe perfeitamente o que é melhor para você, pois, se Ele negou a sua oração é porque sabe que não é isso que você realmente precisa ou que não te fará bem.

Confie em suas orações, confie nas respostas de Deus e espere o tempo que for preciso, pois, Deus não demora, Ele capricha, mesmo!

By Karina Cherbaty

bençãos, confiança, esperar, , Oração, respostas de Deus
Apenas tenha fé!
O poder do perdão!

Posts relacionados

Nenhum comentário

  • Sou grata à Deus tudo que sou e que tenho, pois Deus nos dá na medida certa e quando ele nos da um fardo ele já sabe que aguentamos carrega. Obrigada meu Pai por me dá o Trabalho o dia a noite e o meu maior tesouro minha família, obrigado Senhor também pelo os problemas que me fazem cada dia buscar a Deus e o caminho certo a pecorrer.,

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir