Posts recentes

Não queira precipitar as coisas…

Aqueça o Coração!

Filipenses 1, 6 – Estou convencido de que aquele que começou boa obra em vocês, vai completá-la até o dia de Cristo Jesus.

Deus sempre termina todas as obras que inicia em nossas vidas, mas, somente Ele sabe a hora certa de tudo em nossas vidas e conhece o nosso coração melhor do que nós mesmos.

Muitas vezes, as obras Dele tarda a terminar em nossas vidas por nossa causa mesmo, por dificultarmos o seu agir, por não deixar que o nosso coração seja trabalhado ou transformado, por sermos incrédulos ou medrosos,  por não obedecermos e por tantas outras coisas mais…

Deus não deixa nada incompleto em nossas vidas, pelo contrário, Ele termina tudo que inicia, realmente. Mas, muitas vezes por ansiedade queremos que tudo se precipite e venha logo como tanto gostaríamos ou que nos foi prometido, esquecendo o tempo certo e o agir perfeito Dele.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Não queira precipitar as coisas, o agir e as promessas de Deus, pois, Ele sabe a hora certa de tudo e precisa preparar cuidadosamente e/ou detalhadamente tudo para que a sua obra seja perfeita como a sua vontade e os seus planos para nós.

Saiba que, Ele nunca te dará nada pela metade, ou é tudo ou é nada. Não existe “meia” benção, ou “meio” presente quando de trata de coisas de Deus. Deus te dá tudo completo, permita que Ele termine de fazer os seus presentes e as suas obras para que no fim, possa te presentear e te abençoar imensamente sem demora.

Deus terminará tudo que iniciou, mas é preciso você confiar e permitir que Ele cuide de tudo, sem pressa ou ansiedade. Confie, na hora certa a obra Dele terminará!

By Karina Cherbaty

Agir, ansiedade, confiança, hora certa, incredulidade, iniciou e terminou, medo, o nosso coração, obediência, obras, planos, promessas, própositos, vida com Deus
Não se intimide, ORE aonde estiver!
Deus nos dá toda a sabedoria e o discernimento que precisamos…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir