Posts recentes

Obedecer a Deus gera bençãos…

Aqueça o Coração!

Obedecer a Deus gera bençãos...Hebreus 5, 9:10 – e, uma vez aperfeiçoado, tornou-se a fonte de eterna salvação para todos os que lhe obedecem, sendo designado por Deus sumo sacerdote, segundo a ordem de Melquisedeque.

Jesus obedeceu a vontade de Deus ao morrer na cruz, e a sua obediência o aperfeiçoou no amor, nos salvou e o estabeleceu como Salvador de nossas vidas.

Cada um de nós também temos as oportunidades de abençoar quem nos cerca, de salvá-los e também de amá-los através das nossas obediências a Deus, pois, quando obedecemos somos abençoados, honrados e tais bençãos e honras se espalham para todos que nos conhecem e/ou que ainda irão nos conhecer…

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Obedecer a Deus gera bençãos à sua vida, mas também traz honras da parte Dele pra você. Por isso, não perca as oportunidades, obedeça-o e através disso compartilhe as suas bençãos uns com os outros e seja designado por Ele como filho (a) temente, obediente as suas vontades e planos já estabelecidos à tua vida.

By Karina Cherbaty

amar o próximo, as pessoas, bençãos, compartilhar, honras, Jesus na cruz, obedecer, oportunidades, planos, Salvação, vida com Deus, vontade Dele
Permaneça obedecendo a Deus indiferente de tudo…
Se alimente da palavra de Deus…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir