Posts recentes

Permaneça obedecendo a Deus indiferente de tudo…

Aqueça o Coração!

Permaneça obedecendo a Deus indiferente de tudo...Hebreus 5, 7:8 – Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu;

Jesus permaneceu sendo submisso, obediente e temente a Deus, mesmo sofrendo. Ele não se abalou com as circunstâncias, mas sim permaneceu fiel ao seu Pai até o fim, mesmo sendo quem é… o filho, o Salvador.

Cada um de nós também iremos sofrer em toda a nossa vida, iremos sofrer como Jesus também sofreu quando esteve na terra e isso por mais que se esforçamos não tem como evitar, mas, tem como solucionar, basta orar, suplicar, jejuar, e se entregar a Deus, obedecendo-o indiferente das situações.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Por isso, por mais difícil que seja o seu problema e/ou a sua situação, apenas permaneça obedecendo a Deus indiferente de tudo o que aconteça em sua vida, pois, Ele pode tudo transformar se soubermos obedecer, confiar e esperar, sem se cansar e também sem cessar.

By Karina Cherbaty

confiar, esperar, jejuar, Jesus, nossa vida, obedecer, orar, problema, situação, sofrimentos, solução, submissão, suplicar, vida com Deus, vontade Dele
Clame ao Senhor, sempre!
Obedecer a Deus gera bençãos…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir