Hebreus 5, 7:8 – Durante os seus dias de vida na terra, Jesus ofereceu orações e súplicas, em alta voz e com lágrimas, àquele que o podia salvar da morte, sendo ouvido por causa da sua reverente submissão. Embora sendo Filho, ele aprendeu a obedecer por meio daquilo que sofreu;
Jesus permaneceu sendo submisso, obediente e temente a Deus, mesmo sofrendo. Ele não se abalou com as circunstâncias, mas sim permaneceu fiel ao seu Pai até o fim, mesmo sendo quem é… o filho, o Salvador.
Cada um de nós também iremos sofrer em toda a nossa vida, iremos sofrer como Jesus também sofreu quando esteve na terra e isso por mais que se esforçamos não tem como evitar, mas, tem como solucionar, basta orar, suplicar, jejuar, e se entregar a Deus, obedecendo-o indiferente das situações.
Por isso, por mais difícil que seja o seu problema e/ou a sua situação, apenas permaneça obedecendo a Deus indiferente de tudo o que aconteça em sua vida, pois, Ele pode tudo transformar se soubermos obedecer, confiar e esperar, sem se cansar e também sem cessar.
By Karina Cherbaty