Posts recentes

O Brasil amanheceu sem o WhatsApp!

Aqueça o Coração!

O Brasil amanheceu sem o WhatsAppPor incrível que pareça os brasileiros acordaram nesta manhã sem o WhatsApp, ferramenta que possibilita para milhões de pessoas a interação com amigos, familiares e clientes. As notícias em torno da proibição do aplicativo por 48h em todo o território nacional não param de “bombar” nas redes sociais! Pelo que entendi o bloqueio aconteceu devido uma decisão judicial que corre em segredo de justiça.

A partir disso outras teorias estão sendo compartilhadas. A maioria delas diz que o atual governo está por trás da interrupção do aplicativo. Não é nenhuma novidade para nós as notícias de corrupção que infelizmente assustam o povo brasileiro. Todos nós em algum momento se sentiu, ou ainda se sente, revoltado com tanta roubalheira, não é verdade?

Durante tantas notícias encontrei duas que me chamaram a atenção:

  • Saiba como burlar o sistema e usar o WhatsApp.
  • WhatsApp ainda funciona com “jeitinho”; Saiba como.

Por isso gostaria de chamar a sua atenção para um olhar cristão diante desta situação! Como é possível que nós, brasileiros, possamos reclamar que, nada funciona no Brasil, que vivemos em um país sem leis, então, quando a lei funciona encontramos um “jeitinho para burlar” o que foi determinado? Entenda que a ferramenta também me faz falta, mas não consigo deixar de pensar nas pequenas e grandes atitudes que devemos tomar diante de diversas situações! Nossa postura precisa ser coerente, concordam comigo? Penso que o “jeitinho” não é algo legal, algo que deva fazer parte da vida das pessoas, principalmente dos cristãos! O que você acha?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Temer ao Senhor é odiar o mal; odeio o orgulho e a arrogância, O MAU COMPORTAMENTO e o falar perverso. Provérbios 8:13

Quero te contar algo importante!

A nossa conexão com Deus nunca será interrompida! E mesmo assim, muitos não têm uma intensidade com o Senhor tão grande como tem com o celular através de uma ferramenta como o WhatsApp. O único “jeitinho legal” que você deve procurar fazer é aquele que faça com que você se conecte com Jesus o tempo todo! Eis aqui um bom motivo: Amo os que me amam, e quem me procura me encontra. Provérbios 8:17

Pense nisso…

Brasil sem WhatsApp, Comportamento cristão, devocional, devocional do dia, WhatsApp
Obedeça às minhas palavras
O que tem mais valor em sua vida?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir