Posts recentes

Confie em Deus, mesmo sem nada entender!

Aqueça o Coração!

1 Timóteo 2, 11 A mulher deve aprender em silêncio, com toda a sujeição.

Nós mulheres temos que ser completamente submissas a Deus e aprender em silêncio. Muitas vezes, se sentiremos tentadas a murmurar, a reclamar, mas, a palavra acima é clara, temos que aprender em silêncio, confiar no agir de Deus e em todas as suas palavras, promessas, propósitos, planos e estações para nós.

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Deus também nos molda, nos prepara e nos capacita através do silêncio e da nossa submissão à Ele. Muitas vezes, Deus não irá responder tão rapidamente as nossas orações ou súplicas, pois, em muitos casos, Ele ficará em silêncio para ver até onde vai a nossa fé e a nossa confiança Nele.

Por isso, não se desespere ou desanime perante as circunstâncias e o silêncio de Deus em sua vida, pois, na hora certa tudo será concretizado e por fim, esclarecido. Apenas, confie em Deus, mesmo sem nada entender! Pois, Deus não falha e nunca te desampara. Confie, o agir de Deus é perfeito…

By Karina Cherbaty

Agir, aprender, capacitar, confiar, esperar, estações, , moldar, mulheres, palavras, planos, preparar, promessas, própositos, silêncio, submissão, vida com Deus
Apenas, seja e aja como Deus tanto deseja!
Deus sempre te honrará…

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir