Posts recentes

os desejos do coração

Desejos do coração

Aqueça o Coração!

Deleita-te também no Senhor, e te concederá os DESEJOS do teu coração. Salmos 37:4

Hoje, quero compartilhar com vocês um trecho da “Bíblia Evangelismo em ação” que chamou a minha atenção durante meu tempo de devocional nesta manhã! Ele falou direto ao meu coração, pois tenho sonhado com grandes projetos, mas o meu desejo antes de tudo é ter a certeza que poderei desfrutar da vontade de Deus em minha vida. Desejo que você também desfrute dos sonhos de Deus em sua vida. Portanto, reflita comigo no texto abaixo:

Quais são seus DESEJOS? O que mais desejamos na vida?

Será que, acima de todas as coisas, queremos um emprego com salário melhor? Uma casa maior, um televisor de última geração, um carro de alto estilo e mais dinheiro? Será que somos controlados pela cobiça da carne, pela cobiça dos olhos e pela ostentação de bens? Ou já abandonamos o estilo de vida deste mundo pela “renovação da [nossa] mente” (Rm 12.2), para que possamos conhecer a boa, agradável e perfeita vontade de Deus?

Contribuir com o blog Confia no Senhor

Não se amoldem ao padrão deste mundo, mas transformem-se pela renovação da sua mente, para que sejam capazes de experimentar e comprovar a boa, agradável e perfeita vontade de Deus. Romanos 12:2

Será que nossos desejos, hoje, estão alinhados com os desejos de Deus? Será que, acima de qualquer outra coisa, temos o desejo de que “ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento” (2Pe 3.9)? Se nos alegrarmos no Senhor, os desejos de nosso coração estarão em sintonia com os de Deus – e estes serão os DESEJOS que ele satisfará.

O Senhor não demora em cumprir a sua promessa, como julgam alguns. Pelo contrário, ele é paciente com vocês, não querendo que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento. 2 Pedro 3:9

Espero que este texto tenha encontrado lugar no teu coração, compartilhe ele com alguém que você ama!

Cristo, Desejos, Salvação
O segredo para uma caminhada de sucesso com Deus
O que fazer quando nossa fé é colocada à prova?

Posts relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.
Você precisa concordar com os termos para prosseguir